8 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • De volta ao Santos, Neymar procura mansão próxima do centro de treinamento

De volta ao Santos, Neymar procura mansão próxima do centro de treinamento

Conforme já divulgado, Neymar retorna ao futebol brasileiro após rescindir o contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Na última terça-feira, 28, jogador e clube saudita anunciaram o encerramento do vínculo, e no início da tarde o presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, fez o anúncio da contratação.

Inicialmente, o brasileiro ficará no clube paulista até junho, disputando o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão, mas há esperanças de que o Santos consiga mantê-lo até o final do ano.

De acordo com o jornal Extra, o craque procura uma nova mansão para morar no tempo em que passar atuando pelo peixe. Apesar de ainda ter sua primeira propriedade comprada no Guarujá, situado no Jardim Acapulco, e outra em Santos, o craque quer uma residência mais prática para a sua nova rotina.

A publicação diz que, mesmo com a possibilidade de utilizar um helicóptero no deslocamento de sua casa do Guarujá até o centro de treinamento do Santos, o atleta quer ficar ainda mais perto. Neymar procura uma nova mansão no Morro de Santa Terezinha, área de luxo que teve até mesmo Pelé, um dos maiores ídolos do Santos, como morador por um tempo. Uma mansão de 2800 m² pode ser vendida por até R$ 35 milhões.

Colecionador de propriedades, chamam atenção quatro delas, já conhecidas do público por fotos e vídeos. A mansão de Mangaratiba, no litoral do Rio, mais parece um resort. Neymar tem um quadrilpex em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O Neyplex levou três anos para ficar pronto e fica numa das duas maiores torres do Brasil, cm 295 metros de altura. Neymar chegou a pagar R$ 20 milhões pelo apê na planta, que hoje já vale o triplo. A unidade do Yachthouse Residence Club está sendo decorada.

Fonte: OFuxico

  • Valamaral
  • janeiro 30, 2025
  • 08:12
Tags: Neymar
Post Anterior

Mania de Você: Como Molina forjou a própria morte?

Próximo Post

Bozo está de volta ao SBT

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui