MC Pipokinha mais uma vez se envolveu em polêmica, mas, desta vez, dentro do seu próprio núcleo. Seus dançarinos e grandes amigos, Jonas Kaik e Wesley Ferreira anunciaram repentinamente, nesta sexta-feira, 25 de agosto, que estavam de saída do grupo e não participariam mais dos shows com a cantora.
Sem muitos detalhes, a dupla disse que iria voltar às redes futuramente para explicar sobre a situação: “É com uma paz imensa que nós viemos anunciar a nossa saída do time da Mc Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e em respeito à vocês nós viemos dar essa satisfação. Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada. Em breve iremos nos pronunciar pra vocês sobre o ocorrido”.
Pronunciamento oficial
Depois, na noite deste último sábado, 26 de agosto, Wesley e Jonas publicaram um vídeo no Instagram e expuseram tudo que viveram ao lado de Pipokinha nesses últimos meses. Segundo os artistas, eles não aguentavam mais estar em uma relação tóxica de trabalho, além de terem que escutar diversas ofensas vindas da colega.
“Queria deixar claro para vocês que da nossa parte não rola nenhuma ingratidão. Muito pelo contrário, nós somos completamente gratos pelo espaço que ela e a empresa dela deu para que a gente pudesse ter representado o nosso trabalho e nossa arte”, disse Wesley.
“Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores”, afirmou. Os dançarinos ainda colocaram cortes de vídeos em que Pipokinha aparece brigando com eles.”Quer ficar emburradinho, fica. Engole seco”, dizia ela.
OFuxico