Nesta segunda-feira (11), Georgina Rodríguez anunciou que foi pedida em casamento por Cristiano Ronaldo. A influenciadora mantém um relacionamento de nove anos com o jogador e é mãe de Bella Esmeralda e Alana Martina. Ela também cria Eva e Matteo, filhos do atleta nascidos antes de o casal se conhecer.
Anel com diamante chama atenção
Em publicação nas redes sociais, a modelo mostrou o anel de noivado, presente do atacante do Al-Nassr, com um grande diamante oval. Na legenda, escreveu: “Sim, eu aceito. Nesta e em todas as minhas vidas”.
Casamento era assunto recorrente
Desde 2016 juntos, Georgina e Cristiano já enfrentaram brincadeiras sobre a demora do casamento. Amigos da influenciadora chegaram a cantar “El Anillo”, de Jennifer Lopez, para provocar. Em seu documentário, Soy Georgina, ela comentou: “Desde que essa música saiu, começaram a cantá-la para mim. Mas, bem, isso não depende de mim”.