Matheus Possebon, ligado a Opus Entretenimento, está sob investigação da Polícia Federal por um suposto envolvimento em um esquema de garimpo ilegal na Terra Yanomami. Possebon é conhecido por gerenciar a carreira de famosos artistas brasileiros como Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina e Munhoz e Mariano.
O empresário teve experiência como músico e chegou a gravar em estúdios internacionais. Embora suas redes sociais tenham sido desativadas, ainda é possível encontrar na plataforma Sound Cloud dois perfis com faixas gravadas por ele e no Youtube um canal com vídeos gravados em várias partes do mundo.
Comportamento estranho
Conhecido no mercado do entretenimento como uma pessoa estranha, cheio de manias. Funcionários das empresas onde ele trabalha informam que Matheus exigia ser chamado de “Mito”. Pessoas ligadas ao ramo do entretenimento relatam que seu contato com os artistas não era tão próximo.
Nesta terça-feira, 5, Alexandre Pires tirou o nome de Possebon de seu perfil no Instagram e substituiu a informação pelo e-mail de Samantha Pereira, da Opus Entretenimento.
OFuxico