Depois de mais de 40 anos no SBT, Christina Rocha foi demitida do programa ‘Casos de família‘ e em entrevista para o programa ‘Melhor da Tarde‘, a apresentadora deu alguns detalhes sobre seu desligamento da emissora e explicou que chegou a ser chamada pela diretoria da emissora para explicar a falta de oportunidade no canal. Christina, no entanto, não esconde a mágoa que sente.
“Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não. Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser. Você deixa de fazer algo que foi avisado, que não te pertence. Eu estreie o SBT, fiz tudo que vocês podem imaginar. Fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi me avisado antes. Foi uma decisão que tenho certeza que não partiu da Daniela [Beiruty, presidente do canal]. É o respeito profissional que a pessoa tem que ter com a outra”, finalizou.
Christina Rocha fala sobre mentiras nas histórias do ‘Casos de Família’
Christina Rocha, apresentadora e influenciadora digital, cedeu entrevista ao Flow Podcast e resolveu comentar os rumores de que algumas histórias do ‘Casos de Família‘ era fake.
“Sempre fui surpreendida. A única coisa que não me surpreendia era quando falavam: ‘Gente, isso aqui é uma simulação’. Se por acaso não for verdade, claro, talvez a gente possa ter sido enganado ou alguém enganou a produção, mas jamais faria isso”, disse Christina. A apresentadora ainda revelou que a produção tinha contatos dentro das comunidades que ajudavam a chamar os participantes. “Tinha contatos. Vários desses contatos eram das próprias comunidades. Até pessoas que tinham sido entrevistadas viravam contatos porque nas comunidades, às vezes, você não consegue entrar e eles já moram nesses lugares e tinham uma abertura”, afirmou.
OFuxico