Engajada e causas sociais, Bruna Marquezine se uniu ao brechó premium TROC para uma ação beneficente em prol do Instituto IKMR, que auxilia crianças refugiadas.
Conhecida sobretudo por seu estilo fashionista e por apoiar causas sociais, a atriz desapegou de 210 peças de seu guarda-roupa, com preços que variam entre R$ 65 e R$ 6.610, disponibilizadas em sua lojinha no e-commerce.
Ela, que se envolveu profundamente com a causa dos refugiados, revelou primeiramente: “Essa é a minha causa neste mundo. Quando conheci as crianças, foi uma conexão que não dá para explicar. Foi muito impactante e, desde então, eu me vi muito envolvida”, disse.
Bruna destacou ainda que encontrou algo que a tocou profundamente e que fará o possível para ajudar.
O que Bruna Marquezine colocou à venda
Entre os itens à venda, destacam-se peças exclusivas como um vestido branco da Bride Collection, da estilista Helô Rocha, que Bruna usou no Réveillon de 2017, na Bahia.
Além dessa peça icônica, o bazar inclui marcas renomadas como Kenzo e Cult Gaia. A ação obteve sucesso imediato, com mais de 50% dos produtos vendidos nas primeiras horas.
O valor arrecadado será integralmente revertido para o Instituto IKMR, que auxilia diretamente 500 crianças refugiadas. “O projeto com a TROC é mais um dos esforços para trazer visibilidade para uma causa tão importante e oferecer recursos imediatos necessários para os jovens refugiados”, afirmou a artista.
Após atingir o objetivo principal, os recursos vão para o programa de educação da IKMR, que inclui a contratação de professores extracurriculares.
OFuxico