Nesta quarta-feira, 3 de dezembro, a TV Globo divulgou a data de estreia do “Big Brother Brasil 26”. O reality show se inicia em 12 de janeiro.
Além disso, desta vez, o público terá a missão de escolher os dez participantes do grupo “Pipoca”, formado por anônimos, por meio da dinâmica da casa de vidro.
Cinco casas de vidro serão localizadas em diferentes regiões do país. Em cada uma delas, quatro candidatos tentarão conquistar a preferência do público. O homem mais votado e a mulher mais votada garantirá a vaga no reality show.
Tadeu Schmidt esteve no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e contou “Neste ano, o BBB começa antes da estreia. Pela primeira vez, todo o grupo Pipoca vai ser escolhido pelo público. Serão 10 que entrarão na casa”, afirmou. Ele ainda revelou que os candidatos ficarão na casa de vidro “um pouco mais de dois dias”.
“Tem muita coisa nova, isso é uma coisa que está no DNA do BBB. Esse ano é o ano que estou com a melhor expectativa pelo começo BBB. Vai ser muito quente. Já começa antes da estreia, mas as primeiras coisas são incríveis”, disse.
Big Fone
“Eu vou contar do Big Fone. Teremos três Big Fones pela primeira vez, eram dois. Agora serão três Big Fones espalhados pela casa. E o mais interessante, o público vai ter mais poder do que nunca no BBB 26. O público vai escolher qual Big Fone que vai ter a mensagem. Então, você fez plantão no Big Fone lá no jardim, você não vai ouvir nada porque o público escolheu que é o Big Fone de outro lugar que vai ter a mensagem. Teremos três opções de local para atender o Big Fone, e, além disso, só um deles que tem a mensagem”, afirmou.
Quem vai entrar?
“Eu posso te dizer o seguinte: é impossível alguém olhar a lista de Veteranos e Camarotes e dizer: ‘achei fraca’. É impossível. Pode me cobrar. A lista é extraordinária. Icônica. Todo mundo vai falar: ‘caramba, vai ser demais ver essa pessoa lá dentro’”, avisou Tadeu.
Fonte OFuxico