A quinta Prova do Líder do BBB 25 testou a resistência dos brothers e sisters, que seguem disputando a liderança nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. Com mais de sete horas de duração, Thamiris, Mateus, Vinícius e Eva permanecem firmes na competição. Até o momento, nove participantes deixaram a disputa.
Guilherme entregou os pontos alegando dor de barriga e tremores. “Gui, vá devagar. Respira!”, aconselhou Vinícius ao ver o amigo tentando sair às pressas do Provódromo já na manhã desta sexta.
Antes disso, João Pedro, João Gabriel e Renata nem chegaram a competir, pois foram desclassificados antes do início da prova.
Delma foi a primeira eliminada, com apenas dois minutos de duração, e como consequência, foi enviada diretamente para a Xepa.
Maike foi o segundo eliminado, seguido por Aline, que recebeu a consequência de ser vetada da próxima Prova do Anjo.
Como parte do jogo, Maike ainda precisou eliminar um participante e escolheu Diego Hypolito, que foi direto para o Paredão após ler o conteúdo do envelope especial.
Eliminações e consequências movimentam o BBB 25
Daniele Hypolito foi a quinta eliminada pouco antes de completar duas horas de prova. Como consequência, entretanto, a ginasta não poderá receber a imunidade desta semana.
Camilla foi a sexta a deixar a prova, após quase quatro horas de disputa, dessa forma indo diretamente para a Xepa ao abrir o cartão de consequência.
A sétima eliminada foi Vitória Strada, que saiu após mexer a mão sem perceber, já quase na marca de cinco horas de prova. Logo depois, Vilma desistiu, completando quase seis horas de resistência.
Fonte: OFuxico