Neste domingo, 14 de abril, a última eliminada do BBB 24 foi Alane com 51,11% dos votos. Isabelle teve 46,66% e Matteus teve 2,23%. Deixando evidente que o duelo era entre as duas, Tadeu elogiou Matteus e logo mostrou que o Paredão não era sobre ele.
Depois ele elogiou a trajetória de Alane e Isabelle dentro do programa, finalizando dizendo que a paraense era a eliminada.
A bailarina chorou muito com a eliminação e precisou ser consolada pelos finalistas. “Minha mãe deve estar com vergonha de mim. Eu só quero me esconder”, disse a paraense, antes de deixar a casa.
“Eu vou me esconder de todo mundo, eu vou embora! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou uma vergonha pra minha mãe. Minha mãe tá com vergonha de mim. Eu não quero estragar o momento de vocês!”, afirmou.
Esse foi talvez o Paredão mais equilibrado da temporada em que as prévias não davam certeza sobre quem sairia.
No encontro com apresentador, Tadeu Schmdit consolou a sister e deu quase que uma bronca em Alane.
“Só não estou feliz porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. Tristeza é normal, mas vergonha jamais. Seus dias foram lindos, péssima você nunca será e sua mãe está morrendo de orgulho de você”, disse.
Alane duvidou, ainda chorando, e Tadeu continuou:
“Tá sim, eu sei, não fale o contrário. Não diga que você vai se esconder. Você vai aparecer como nunca e não vai se esconder, é um orgulho e vai viver uma coisa linda depois do BBB. Nunca mais diga isso de você! Não admito que falem assim da minha Alane”.
OFuxico