Ariana Grande decidiu finalizar seu contrato de representação artística com Scooter Braun. Segundo a revista “Billboard”, a decisão da cantora de seguir com sua carreira sem o apoio da empresa SB Projects ocorre 10 anos depois que ela assinou contrato.
A carreira musical de Grande começou em 2013 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly”. Desde então, ela lançou mais cinco álbuns sob a tutela de Braun.
Mas apesar da separação, os dois estão trabalhando juntos ainda, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.
A notícia surge dias depois que a Ariana anunciou via Instagram que lançaria uma edição de luxo do 10º aniversário de “Yours Truly” em 25 de agosto.
Até agora nem Grande e nem Scooter comentaram a notícia do fim do relacionamento laboral.
PAUSA NO ROMANCE
Ariana Grande e o novo namorado Ethan Slater decidiram dar um tempo no relacionamento, enquanto o ator de 31 anos se divorcia de sua esposa Lilly Jay, com quem tem um filho de 11 meses. O romance dos dois foi bastante criticado pela forma como começou, gerando polêmica, e por isso os dois estão dando um ‘tempo amigável’ para permitir a ele um ‘espaço’ para resolver sua separação.
Segundo o site TMZ, a decisão foi de Ariana, preocupada com a repercussão do caso:
“Ariana e sua co-estrela de ‘Wicked’ não estão na mesma cidade há várias semanas. Ethan está atualmente em Nova York, tentando lidar com o fim de seu casamento com a ex-esposa Lilly Jay”, disseram fontes à publicação.