Ariana Grande e Cynthia Erivo, estrelas de Wicked, foram motivo de desconforto e estranhamento dos internautas ao longo dos últimos dias. Vídeos gravados durante eventos para promover o lançamento da sequência do filme viralizaram pela quantidade excessiva de toques e contato físico entre as atrizes
A intimidade entre as estrelas do filme inspirado no famoso musical da Broadway já foi motivo de discussão no ano passado, na primeira campanha de entrevistas e tapetes vermelhos. Agora, porém, usuários das redes acreditam que as intérpretes das bruxas Elphaba e Glinda tenham “passado dos limites”.
Depois da repercussão negativa, Ariana Grande finalmente se pronunciou sobre os comentários. Em entrevista à comediante e apresentadora Amy Poehler, a diva pop afirmou que descobriu um segredo profundo sob si mesma após perceber que dependia do toque da companhia de elenco para ficar confortável durante os compromissos para divulgação do filme.
“Eu canalizo muita energia pelas minhas mãos”, afirmou Ariana. “Por isso estou sempre segurando uma mão, apertando alguma coisa, procurando algo para tocar… e geralmente é com quem está comigo. Gosto de canalizar apoio e energia, e eu nem tinha percebido que isso era algo meu até aquele momento acontecer”, explicou a atriz.
A cantora acrescentou quando foi a primeira vez que percebeu a tranquilidade que recebia através do toque físico. “Foi quando você pegou o dedinho da Cynthia (Erivo)?”, questionou a apresentadora.
METRÓPOLES