20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Após perder quase 40 kg, Maiara reage às críticas sobre seu corpo: “Sou feliz e pronto”

Após perder quase 40 kg, Maiara reage às críticas sobre seu corpo: “Sou feliz e pronto”

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, rebateu as críticas sobre o seu emagrecimento. A cantora, que já chegou a pesar 85 kg, atualmente está pesando 47 kg. Ao longo da carreira, ela já passou por diversas intervenções estéticas, como lipoaspiração, cirurgia bariátrica e até mesmo colocou um balão gástrico.

Em entrevista ao portal iBahia, Maiara declarou que não lida com os comentários negativos sobre o seu emagrecimento, e que ela está feliz com o seu físico atual. “Eu não lido com isso, só vivo a minha vida. Sou feliz e pronto. Estou feliz com meu corpo e está tudo certo”, disse.

Recentemente, o nome da artista foi envolvido em uma polêmica na internet sobre o uso de Ozempic ou até mesmo do Mounjaro, que são medicamentos para tratar diabetes tipo 2, obesidade e sobrepeso. Apesar de negar o uso dos remédios para emagrecer, o público suspeita devido à perda de peso drástica de Maiara.

Maraisa se vê como “sanfoninha”

Já Maraisa se definiu como uma “sanfoninha” e refletiu sobre as críticas que as pessoas públicas enfrentam ao longo da carreira. Ela, inclusive, também já colocou um balão gástrico e fez uma lipoescultura.

“No meu caso, eu procurei uma melhoria mesmo, eu sou uma ‘sanfoninha’, não estou me cuidando tanto como já me cuidei. Acho que é muito da pessoa, muito de momento. Se me entristeceu um dia ou me bloqueou, não me bloqueou. Uma vez ouvi uma frase que diz: ‘quem está no front [frente] é alvejado’. A gente vai estar no front o tempo inteiro, então, vai ter isso, mas sempre tem mais coisas boas do que críticas. Falo isso como mulher e como pessoa”, afirmou em entrevista ao iBahia.

Metropolitana

  • Valamaral
  • agosto 26, 2024
  • 08:34
Post Anterior

Marcos Mion não consegue terminar o ‘Caldeirão’ ao comentar morte: “Essa dor não vai”

Próximo Post

Mais de 500 pessoas participam do Acivale Mulher Summit em Braço do Norte

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui