Entregando uma apresentação marcada por sucessos que o consagraram nos anos 2000, Akon empolgou o Palco Mundo. O cantor de 51 anos se apresentou no Rock in Rio na noite de domingo, 22 de setembro e teve altos e baixos.
Apesar de alguns contratempos, como falhas de som e o uso de playback, o americano conseguiu manter o público animado. Isso porque a apresentação incluiu músicas que resgataram a nostalgia de sua trajetória.
Logo no início do show, entretanto, Akon enfrentou problemas de áudio que o obrigaram a deixar o palco por alguns minutos. Nesse intervalo, o DJ da apresentação tentou animar o público com hits brasileiros. Assim sendo, teve “Ela Só Pensa em Beijar”, de MC Leozinho, “Só Love”, de Claudinho e Buchecha, e outros sucessos do funk. As falhas não desanimaram o cantor, que voltou ao palco com energia renovada.
Akon confunde São Paulo com Rio de Janeiro
Em um dos momentos mais animados da apresentação, o cantor americano trouxe o produtor Hitmaker ao palco para uma homenagem ao funk brasileiro, mostrando sua admiração pelo gênero.
OFuxico