Alexandre Correa ficou sem defesa na briga judicial contra Ana Hickmann. Enio Martins Murad, advogado do empresário, deixou o caso nesta segunda-feira (8/4), de acordo com a Quem.
Murad confirmou que a decisão foi tomada após ele receber diversas ameaças de morte. Além disso, o profissional foi denunciado à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por meio de redes sociais.
“Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”, disse o ex-representante de Correa em comunicado enviado à Quem.
Ele afirmou ainda que precisa se afastar do caso para que os responsáveis pelas ameaças sejam encontrados, e que ele esteja isento nesse processo. “Nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes”, afirmou com referências a Ana Hickmann e Edu Guedes.
Metrópoles