‘Terra e Paixão‘ não teria caído no gosto do público se não fosse pela atuação cheia de dedicação de Cauã Reymond. É isso mesmo! O ator confessou em uma entrevista para a Contigo! que precisou se dedicar para dar vida a um sotaque convincente e que encaixasse perfeitamente com um dos protagonistas da trama das nove na Globo.
“Não gosto de me assistir há uns 11, dez anos e também tenho a tendência de não ler sobre mim. Gosto de falar com as pessoas que gerenciam a minha carreira, que me ajudam, minha equipe, eles vão me dando um termômetro das coisas. Mas eu lembro que, logo no começo, eu falava com sotaque. Eu odeio me sentir inseguro em cena, de falar assim ‘ah, errei o R!’, não gosto disso”, iniciou.
Cauã afirmou: “Então, lá em Dourados [Região do Mato Grosso do Sul onde se iniciaram as gravações da novela], do momento que eu saía do meu quarto até a hora de retornar eu falava com sotaque. O Paulo Lessa entrou nessa, o Amaury [Lorenzo] entrou. Se você for perceber, acho que nós três, junto com a Barbara, que começamos um pouquinho com sotaque, acho que depois o pessoal foi entrando no ritmo. Até porque tem uma coisa que seria muito deselegante da minha parte, porque só uma parte do elenco foi para Dourados, então muitas pessoas não tiveram possibilidade de vivenciar o sotaque”.
Metropolitana