A madrugada desta terça-feira, 31 de outubro foi regada a resenha entre os Crias. E o tema era Márcia Fu. O papo sobre o jogo a ex-atleta de vôlei rolou solto entre WL, Sander Mecca, Lily Nobre, Tonzão e Yuri.
Eles chegaram à conclusão de que a medalhista olímpica está muito bem assessorada e todos os seus atos no reality rural são “orquestrados”.
Os peões, então, citaram a “mãozinha” de Marlene Mattos na participação da Mamuska no game a Record TV. Isso porque é a ex-empresária e ex-amiga de Xuxa Meneghel quem gerencia a carreira e trabalha na produção de conteúdo de Márcia Fu.
“Ela vem com uma identidade visual mais simples, sendo que tem uma condição maneira e todo mundo sabe disso”, disse WL sob a peoa.
Yuri endossou: “Ela é uma pessoa que diverte a gente. Eu amo e dou suporte, mas ela não é boa. Tem assessoria pica e tem estratégia. Ela acaba sendo incoerente com todo mundo porque só pensa em salvar o dela”, disse o modelo do clipe de Anitta.
Sander Mecca elogiou a madrinha de Sasha: “A Marlene Mattos não é qualquer tipo de assessora. Ela é uma pessoa que orientou a Márcia passo a passo porque faz a pessoa acontecer, domina a vida pessoal”, destacou o ex-Twister que continuou: “Ela entende sobre imagem e é até meio maquiavélica. Ela quer que se f*da a vida pessoal do cara. Ela fez a Xuxa ser a Xuxa. Com certeza ela montou tudo isso de vir com pouca roupa, de chorar… A Márcia é assessoradíssima!”, garantiu o cantor.
OFuxico