O clima está tenso dentro e fora de ‘A Fazenda 15‘. De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, e confinado pelo Splash, o SBT está avaliando processar Rachel Sheherazade, após a peoa soltar algumas frases contra a emissora dentro do reality show rural.
Assim que o portal Splash entrou em contato com a emissora de Silvio Santos, a assessoria do SBT afirmou que “estão revoltados” e que as falas de Rachel Sheherazade são “totalmente mentiras”. Até o fechamento desta matéria, a equipe da participante não se pronunciou sobre o ocorrido.
Entenda o que aconteceu
Em conversa com seus aliados de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre os bastidores da época em que trabalhava no SBT. Sem papas na língua, a peoa revelou que levou uma advertência por opinar a favor do povo palestrino, enquanto era âncora em um jornal da emissora.
“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ [chamada de atenção] porque o dono da emissora era judeu”, disparou Rachel, deixando a equipe de Silvio Santo revoltada fora do reality.
Metropolitana