Quinze anos depois de Fina Estampa, Marcelo Serrado assume o desafio de trazer o amado personagem Crô de volta às telinhas. Após conquistar o público na televisão e no cinema, o excêntrico mordomo de milionários volta ao horário nobre para movimentar a trama de Três Graças.
Ao Metrópoles, Marcelo revela que não encara a tarefa com leveza. Em meio a um elenco de vilões marcantes, como Ferrete (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera), e mocinhos cheios de personalidade, como Lorena (Alanis Guillen) e Viviane (Gabriela Loran), o ator conta que precisou de muito mais que nostalgia para trazer Crô de volta às novelas.
“Crô é um personagem muito especial e marcante não só na minha carreira; é um personagem que rendeu momentos especiais na televisão, no cinema, e nas histórias das novelas, né? Então, poder trazer esse personagem envolvente e com humor ácido para os momentos de hoje é algo bacana e desafiador”, avalia.
Outro ponto importante que marcou o retorno do personagem foi a transição entre as diferentes fases da carreira do ator e do audiovisual brasileiro. Marcelo Serrado conta que atualizar o personagem foi uma das partes mais importantes durante as preparações para reforçar o elenco da obra de Aguinaldo Silva, criador do personagem.
“O Crô já tem uma personalidade e características dele muito marcantes, que são de quinze anos atrás. E é claro que, assim como na vida real, os personagens passam por essa ‘evolução’ nas falas e entregas, entende? Então estou muito feliz com esse retorno e receber esse carinho de todos (os fãs) é muito legal”, confessa.
Fonte Metrópoles