O atacante Nicolas atingiu metas estabelecidas em contrato e terá seu vínculo estendido com o Criciúma até o fim de 2026. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino, à Mastella TV.
De acordo com o gestor, a renovação ainda não foi publicada pois o clube está aguardando o ‘timing’ para que a movimentação seja lançada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato inicial do atleta era até o término do Campeonato Catarinense da atual temporada.
O jogador chegou para a sua terceira passagem pelo Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 2025, Nicolas participou de 25 jogos com a camisa carvoeira, marcando sete gols e dando duas assistências. Neste ano, o atacante esteve em campo em duas partidas e não balançou as redes.
Antes do confronto contra o Joinville nessa quinta-feira, dia 15, o Criciúma informou que o jogador sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda. Ele está realizando tratamento com o departamento médico do clube.
Fonte: Engeplus