Um garoto, de 2 anos, afirmou ter sido agredido pelo pai, no bairro Pinheiral, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar foram acionados em uma creche, nessa terça-feira, dia 18. Segundo a PM, a diretora da instituição relatou que a criança apresentava um arranhão na parte de trás do pescoço e um ‘galo’ na cabeça.
Conforme a PM, a mulher detalhou que o estudante não quis comer ao chegar na escola, pois estava com dores e com medo. Durante uma conversa, o aluno disse a uma professora que o pai agrediu ele e o irmão com uma cadeira. O irmão também estuda na creche e não apresentava ferimentos aparentes.
De acordo com a PM, a guarnição foi até a casa do suposto agressor, um homem de 40 anos. Ele estava na porta da residência e correu para dentro do imóvel ao avistar os policiais. O suspeito foi informado de que seus filhos seriam conduzidos ao Conselho Tutelar e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PM, a mãe das crianças, uma mulher de 29 anos, possui medida protetiva contra o pai, mas havia reatado o relacionamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Engeplus