Tânia (Aline Borges) se esconde há semanas em “Dona de Mim”, mas resolve aparecer para Samuel (Juan Paiva) e muda o ritmo da trama. A ex-diretora do Instituto Boaz surge no hospital no momento em que o advogado Ricardo (Marcos Pasquim) evolui, conforme informações do médico.
O que vem por aí em ‘Dona de Mim’
O estado dele anima Tânia, que solta a tensão acumulada ao ouvir que o quadro finalmente avança de forma positiva.
A notícia espalha esperança. O advogado passa a receber visitas e assim Samuel chega ao hospital disposto a vê-lo. Até que encontra Tânia no corredor. O choque toma conta dos dois, porque ela não surge na novela desde sua fuga.
Embora não aborde detalhes do sumiço, Tânia mas decide entregar a Samuel algo que pode virar tudo de cabeça para baixo. Ela afirma que Ricardo guarda um vídeo que expõe Jaques (Marcello Novaes), O material registra o pior ato do vilão, e o advogado mantém o conteúdo guardado como trunfo.
O segredo que deixa Jaques inquieto
O problema cresce porque o vídeo está inacessível. O celular de Ricardo permanece nas mãos de Jaques. Assim, Tânia torce para que Ricardo acorde logo e confirme tudo. A revelação deixa Samuel dividido.
OFUXICO