Vice-artilheiro do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols, o atacante Nicolas fará sua segunda partida após retornar de um trauma craniano com fratura do osso frontal. O atleta acredita estar mais preparado e confiante para enfrentar a Ferroviária nesta sexta-feira, dia 31, em Araraquara.
“Trabalhei muito para esse retorno. A gente seguiu todas as medidas que precisavam ser seguidas, questão de proteção, questão de protocolo também, de tempo. E eu retorno nesse último jogo e tenho certeza que nesse próximo jogo contra a Ferroviária já vou estar mais preparado, mais confiante também”, destaca.
Nicolas lembra também como foi ficar fora das rodadas anteriores na Série B. “Eu acho que damos muito valor nesses momentos, quando fica de fora, não consegue ajudar dentro de campo os companheiros. E ainda mais eu que vim num momento muito bom, fazendo gols, e quando fica fora assim a gente sente bastante”.
Reta final disputada
O atacante carvoeiro acredita que as últimas rodadas da competição serão equilibradas e que tudo está em aberto no campeonato. “A Série B ela está demonstrando isso, jogos equilibradíssimos, onde o último colocado tira ponto do primeiro e assim vai. Mas temos que estar preparados, sabíamos que não seria fácil, então a gente tem que fazer a pontuação necessária. Independente de buscarmos os pontos fora ou em casa, temos quatro jogos e serão quatro finais”.
O jogo contra a Ferroviária será válido pela 35ª rodada da competição nacional. A partida está marcada para às 21h35, na arena Fonte Luminosa. “Será um jogo muito equilibrado, muito difícil. Precisamos estar preparados e respeitando a equipe adversária, como sempre, e a gente vai pra lá pra fazer um grande jogo, para tentar buscar esses três pontos”, finaliza.
Fonte: Engeplus
 
								