2 de outubro de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Boninho e SBT anunciam o The Voice Brasil, em parceira com o Disney+

Boninho e SBT anunciam o The Voice Brasil, em parceira com o Disney+

Na tarde desta quarta-feira, 1º de outubro, aconteceu a coletiva do novo The Voice Brasil. Sob direção artística de Boninho, o reality show será exibido pelo SBT e pelo Disney+.

A temporada 2025 do The Voice Brasil estreia no dia 6 de outubro, com exibição semanal às segundas-feiras, às 22h30. O programa será transmitido simultaneamente no Disney+ e no SBT.

O programa contará com um time de técnicos de peso: Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Já Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical.

O evento, ocorrido no estúdio Quanta, em São Paulo, contou com a presença de Boninho, showrunner da atração, Gaby Cabrini, encarregada de mostrar o que acontece nos bastidores, e dos técnicos, que responderam perguntas de mais de centenas de jornalistas que compareceram.

A presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, destacou que “a parceria SBT e Disney vem de muitos anos, então é um privilégio gigantesco porque é uma inspiração para mim tudo o que é Disney. Então a minha expectativa é entregar o melhor e que nosso público receba isso como um presente, que ele possa se agradar. É um produto de qualidade, um produto que mexe com a emoção das pessoas, um sonho. Acho que a história do SBT é realizar sonhos, então, para mim, é tudo isso junto. Eu sinto essa expectativa.”

Apresentador da edição, Tiago Leifert, se recuperando de uma gripe, entrou ao vivo para deixar o seu recado.

A nova temporada estreia no dia 06 de outubro com novo palco, cenário renovado e dinâmica de exibição inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming.

“Estou muito feliz de estar aqui, subindo ao palco ao lado de parceiros tão grandes e importantes como o Disney+ e o SBT. O fato de eles toparem estar juntos neste projeto mostra a força do formato The Voice, que segue firme e forte em mais de 20 países. Ver as marcas que acreditaram e entraram com a gente de cara só reforça a potência do programa. O que estamos vivendo é muito bacana: duas empresas que poderiam ser concorrentes, mas que se unem em um propósito comum — somar forças para levar entretenimento ao máximo de pessoas. Isso mostra coragem, inovação e confiança”, disse Boninho, showrunner e co-produtor.

Brincadeira com a Globo

Ainda durante a coletiva, Boninho fez uma brincadeira com sua antiga caa, a TV Globo: “No dia 6, assiste a morte da Odete Roitman (Vale Tudo) e depois mude a TV para o SBT para ver o The Voice!”

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Boninho ressaltou o amor pelo reality show.

“Eu estou muito feliz. É um projeto muito importante para mim. Depois de 40 anos, eu hoje vejo um caminho diferente. Estou num momento muito legal. A equipe toda está feliz e muito unido. Eu acho que o público vai perceber essa alegria no ar”, disse Boninho.

Já Mumuzinho, um dos jurados, acabou revelando ao OFuxico seu lado competitivo e falou qual jurado poderá lhe dar ‘trabalho’.

“Eu confesso que não é fácil estar do lado do Péricles. Eu aprendo com ele todos os dias. Primeiro existe a alegria e depois o de torcer para que todos virem as cadeiras, sabe? Mas, vou contar um time que eu acho que vai dar trabalho neste programa: o da Duda Beat. A gente tem que ficar de olho nela”, disse Mumuzinho.

A dinâmica

O programa é dividido em quatro fases:

1ª – Audições às Cegas: seleção de talentos pelos técnicos, que estão de costas e julgam apenas pela voz;

2ª – Batalhas: duas vozes do mesmo time cantam juntas, e o técnico elimina

uma, podendo haver o “Peguei” de um técnico rival;

3ª – Rodada de fogo: talentos do mesmo time se apresentam individualmente, e o técnico escolhe quem avança;

4ª – Shows ao vivo: fase final ao vivo, onde a votação do público e a decisão dos técnicos definem o grande vencedor.

Fonte OFuxico

  • Valamaral
  • outubro 2, 2025
  • 08:14
Post Anterior

Virginia Fonseca e Ana Castela estreiam como colegas no SBT em semana especial

Próximo Post

Três pessoas são encaminhadas ao hospital após colisão entre carros na SC-108

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui