30 de setembro de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Anitta revela que não ensaia antes de shows: “No calor do momento”

Anitta revela que não ensaia antes de shows: “No calor do momento”

Anitta, que já foi atração em alguns dos maiores festivais do Brasil e do mundo, revelou nesta segunda-feira (29/9) que raramente costuma ensaiar antes das apresentações. Segundo a cantora, ela prefere deixar que o nervosismo e a adrenalina que sente antes dos shows a preparem para a ocasião. “Gosto do calor do momento. Vou lá e uau!”, afirmou.

“Não tenho uma preparação especial, não. Eu gosto, na verdade, de deixar a adrenalina do nervosismo me fazer botar para quebrar. Nunca ensaio para nada, nunca me preparo. Eu só vou”, contou a cantora à revista Quem.

“Antes de ir, assisto a um vídeo que meus bailarinos me mandam. É raro eu ensaiar, muito, muito raro eu me preparar, gosto do calor do momento. Vou lá e uau! É essa adrenalina que vai me fazer arrasar. Tenho esse defeito aí”, completou.

A artista, porém, deixou claro que, apesar da atitude inusitada, ela ainda não conseguiu espantar o nervosismo antes de entrar no palco. “Quando tem coisa assim que fico nervosa, eu falo: ‘Ai, vou cancelar. Ai, eu vou passar mal e não vou, não, vou cancelar’. Sempre falo isso no dia, brinco com a equipe. Vou ficando nervosa, aviso: ‘vamos cancelar, vamos cancelar’. Aí, quando já estou pronta, falo: ‘vamos embora, vamos embora’”, brincou a artista.

À publicação, a cantora brasileira, que recém lançou seu sexto álbum de estúdio, Funk Generation, destacou que agora se sente em um período da vida profissional em que se sente menos pressionada e que pode se dar mais momentos ao lazer. Muitos desses momentos, inclusive, que divide com o namorado, o empresário Ian Bortolanza.

“Percebi, também, que não tinha tido um relacionamento duradouro até então por causa da [falta de] tempo, mesmo. A primeira vez que parei um pouco mais de trabalhar tanto, já engatei [um namoro] e está durando. É um recorde! (risos) Fui entendendo que muita coisa na vida é sobre as prioridades que a gente dá”, confessou Anitta.

Fonte OFuxico

  • Valamaral
  • setembro 30, 2025
  • 08:14
Post Anterior

Bombeiros encerram o segundo dia de buscas por homem desaparecido em rio

Próximo Post

Giovanna Lancellotti é alvo de críticas após performance na Beija-Flor

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui