O Criciúma encerrou uma sequência de oito jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro de maneira irreconhecível neste domingo, dia 28. O Tigre recebeu o lanterna Paysandu no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e foi derrotado pelo placar de 4 a 2.
O início da partida chegou a dar sinais de que o time carvoeiro faria valer o mando de campo e a liderança. Jhonata Robert abriu o placar na primeira etapa, mas depois daí o jogo foi só de dificuldades para os catarinenses.
Ainda na primeira etapa, o Papão da Curuzu virou o placar com Reverson e Garcez. Quase no intervalo, Nicolas ainda igualou o marcador dando esperanças ao torcedor do Criciúma. Mas na segunda etapa o Tigre teve um Felipinho expulso e tomou mais dois gols, confirmando a derrota.
O resultado ainda mantém os carvoeiros no topo da tabela, mas a situação pode mudar, já que adversários diretos ainda jogam na rodada. Pela Série B, o tricolor volta a campo na quinta-feira, dia 2, contra o Vila Nova, na casa do adversário.
Já o Paysandu encerrou uma sequência de 11 jogos sem vencer e soma mais três pontos na tabela, mas ainda se mantém como lanterna e está a cinco pontos de distância de sair do Z4. Na próxima rodada, o alviceleste recebe o Cuiabá na Curuzu.
Fonte: Engeplus