Durante a estreia da turnê “O Embaixador Classic”, realizada no sábado (6), Gusttavo Lima, de 36 anos, comentou sobre a possibilidade de seus filhos, Gabriel e Samuel, de 8 e 7 anos, seguirem sua trajetória na música. Em entrevista ao portal LeoDias, o sertanejo contou que daria total apoio, mas também destacaria os obstáculos que a profissão carrega.
“Sonho, cada um tem o seu. E se isso for o sonho deles, eu vou ser o primeiro a apoiar, alertando sobre as dificuldades, as maldades também, o erro, o percurso, o caminho”, disse. O cantor lembrou do incentivo que recebeu do pai, que lhe deu o primeiro violão, e afirmou que repetiria esse gesto de incentivo com os meninos.
Rogerinho, ex-segurança de Gusttavo Lima se entrega à polícia
Honra em ver os filhos seguindo os passos
Conhecido como O Embaixador, Gusttavo afirmou que seria especial ver os herdeiros se aventurarem no universo musical. “Para mim também será uma honra, ainda mais ver os meninos seguindo meus passos”, declarou. Ele frisou, no entanto, que cantar não se resume a subir no palco. Segundo o artista, a estrada é dura e exige preparo emocional.
Gusttavo destacou ainda a maturidade e a educação de Gabriel e Samuel, que, segundo ele, já entendem bem a realidade da vida.
Fonte OFuxico