Nos últimos dias, repercutiu nas redes sociais o desentendimento entre o cantor Luan Pereira e ator Dado Dolabella. A confusão, que também envolve a cantora Wanessa Camargo, aconteceu durante uma confraternização dos participantes do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo.
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor.
Em uma publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
Com a repercussão do assunto, cada um deles se pronunciou nas redes. A cantora, por exemplo, afirmou: “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, concluiu.
Depois disso, foi a vez de Luan Pereira se manifestar. Ele afirmou que foi empurrado pelo ator e o chamou de “psicopata”.
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, contou. “O cara psicopata que bate em mulher, Deus e a vida cobram lá na frente”, escreveu Luan Pereira em outro story.
Rebatendo o cantor, Dado Dolabella também resolveu contar sua versão da história e negou que tenha agredido Luan.
Ele disse que, na verdade, o sertanejo teria tropeçado e caído, além de revelar que ele e Wanessa estavam juntos. “A gente, inclusive, tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava, depois da festa”, disse.
“Eu estava achando que era alguém que estava chegando para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali, pessoalmente, tanto para Wanessa quanto para ele”, afirmou.
Por fim, Luan Pereira voltou ao story do Instagram e disse que foi bloqueado por Dado Dolabella, chamando o ator de “agressor de mulher”.
Fonte cnnbrasil