A relação entre Eduardo Costa e a influenciadora Mariana Polastreli movimenta a web com frequência e quase sempre devido a atritos ligados às roupas dela. O episódio mais recente aconteceu na última segunda-feira (18/8), quando a empresária contou aos seguidores que precisou trocar o look por exigência do marido.
Segundo Mariana, ela havia escolhido um vestido, mas o cantor pediu que a peça fosse retirada. No fim, apareceu com calça de alfaiataria e um top tomara-que-caia.
“Atrasei porque coloquei um vestido e meu marido fez eu tirar. Só porque era rodado, me senti adolescente. Mas tudo bem, troquei. Não dá para ter tudo na vida. Marido falou, a gente acata”, disse ela em vídeo, chamando o modelito original de “vestido da discórdia”. A fala rendeu críticas a Eduardo, acusado de ser controlador.
Essa não foi a primeira vez que Mariana mudou o que vestia após um comentário do sertanejo. Em outra ocasião, ao gravar stories de maiô, ela preferiu se cobrir com uma saia. “Ia gravar assim, mas fiquei com trauma. Meu marido não pode brigar mais, não. Agora estou decente, né?”, comentou, entre risos, antes de afirmar: “Não é medo, é pânico”.
Em 2023, ao completar três anos de relação com o cantor, Mariana publicou uma mensagem em que se declarou “submissa” a ele: “Eu te amo, te honro e te respeito. Sou submissa desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Você me transformou. Eu renasci ao seu lado”, escreveu.
Fonte Metrópoles