Wanessa Camargo viveu momentos de tensão nesta semana ao decidir cancelar um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro por medo de voar em meio ao tempo nublado. A cantora, que integra o elenco do Dança dos Famosos, contou que ficou apavorada com a ideia de encarar o avião e resolveu encarar uma verdadeira maratona rodoviária.
Com outras três mulheres, ela seguiu viagem dPAe carro e dividiu o volante ao longo das seis horas até a capital fluminense.
“Quatro e meia da manhã e estou chegando no Rio de Janeiro. Somos quatro mulheres para dividir o volante. Resolvi ir porque passei um pavorzão no avião. Pelo que vi, o tempo vai continuar ruim e aí não quero passar pelo mesmo trauma. Só de pensar que eu ia passar pelo mesmo medo, apavorei. Vai que eu não consigo entrar no avião… Não confio em mim quando estou irracional deste jeito. Daí estou aqui de carro. Confesso que estou moída”, relatou.
“Chegamos no Rio às cinco da manhã. Dividimos o volante e fomos muito guerreiras. Foi melhor porque consegui descansar hoje aqui, mas o que sobrou deste corpo é Deus na causa. Estou moída. Está um bate-volta. A gente está cansado. São três dias que a gente não tem conseguido dormir direito por conta da logística. Eu vou começar a me entender no horário e organizar a minha rotina”, começou.
Apesar do medo e do desgaste, a artista reforça que está animada com o retorno à dança e à televisão. “Hoje a minha vontade era ficar na cama. Estou trabalhando músculos que eles nem sabiam que existiam mais. Então, estou com dor no corpo inteiro. Mas estou muito feliz porque voltar a fazer dança traz vida e alegria”, disse.