Em jogo muito disputado, com gol dramático no fim, o Atlético Tubarão interrompeu um jejum na Série B do Catarinense. Sem vencer nas últimas rodadas, o Peixe recupera a confiança com três pontos importantes, ao vencer o vice-líder Carlos Renaux por 2 a 1 ontem, no Estádio Domingos Silveira Gonzales.
Felipe Manoel abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo para o Tubarão após aproveitar a sobra de um escanteio. Dois minutos depois, Mago, do Carlos Renaux, empatou num contra-ataque, com um chute preciso de dentro da grande área. Somente nos acréscimos do segundo tempo, já aos 51 minutos, Brendon garantiu a vitória após cobrança de pênalti, decretando o triunfo dramático do Tubarão. Depois, o goleiro do Peixe, Sidão, ainda fez uma grande defesa num dos últimos lances da partida.
O resultado traz mais motivação para o técnico Alexandre Lopes, que chegou ao time na semana passada e enfrentou o primeiro desafio ontem.
Papel importante
O papel de Lopes não é dos mais fáceis. Ele chegou com a missão de tirar o time da lanterna da Série B do Catarinense e classificar a equipe para a Série A do ano que vem.Com a vitória deste domingo, o Peixe vai a cinco pontos e deixa a lanterna da competição.
Fonte: Diário do Sul