Luana Piovani não poupou críticas à Virginia Fonseca, que concedeu depoimento na CPI das Bets, na última terça-feira (13/5), e alfinetou a influencer em diversas oportunidades. A atriz compartilhou, pelos stories do Instagram, um post que compara o visual utilizado pela empresária com o de Suzane Von Richthofen, que assassinou os pais em 2002.
“Por que essas meninas quando são acusadas de alguma ilegalidade o figurino sempre remete à algo pueril? Moletons com motivos infantis farão elas parecerem honestas, decentes e boa gente? A verdade não rima”, diz o DJ Pedro, na publicação repostada por Piovani. Virginia concedeu depoimento com um moletom que tinha a foto de uma de suas filhas.
Essa não foi a única crítica feita por Piovani. Em outra publicação, ela tira sarro da influencer. “Ela não entendeu”, escreveu, ao adicionar emojis de risada. O vídeo em questão era sobre um questionamento feito à Virginia.
“A senhora tem refletido sobre o possível impacto direto de suas campanhas publicitárias para as casas de apostas, no qual aumenta o endividamento de seus seguidores e da população em geral? Existe alguma preocupação com a ação de sua parte para mitigar esses efeitos negativos?”, perguntava uma pessoa.
Luana Piovani ainda criticou o fato de Virginia ter falado diversas vezes sobre Deus. “Fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, declarou. As críticas geraram reações de Zé Felipe e Poliana Rocha, que saíram em defesa da influencer.
Fonte Metrópoles