27 de julho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • BBB 25: Diogo eliminado comprova soberania do X/Twitter

BBB 25: Diogo eliminado comprova soberania do X/Twitter

Diogo Almeida foi eliminado com 43,93% da média dos votos no último Paredão do “BBB 25”. Vitória Strada recebeu 32,61% de votos, e Vilma obteve 23,46%.Porém, o resultado não era exatamente como o esperado por diversos espectadores que acompanham o reality show. Em diversas enquetes de sites e Instagram, o ator vinha sendo apontado como o nome com menor risco de saída, inclusive entre o público de OFuxico.

Em diversos lugares, Vitória estava sendo apontada como a maior rejeição da berlinda, mas após o Sincerão, Vilma ocupou esse posto. Então, ao chegar no programa ao vivo e Diogo ser eliminado, muitas pessoas ficaram em choque com o ocorrido, e sem entender como esse resultado aconteceu. Claro que o Paredão sempre se mostrou bastante apertado, mas o brother não corria risco em boa parte das redes e meios de comunicação.

Soberania do X/Twitter no “BBB 25”

Porém, um lugar sempre quis e apostou em sua saída: o X/Twitter. Desde que o Paredão se formou com Camilla escapando no Bate e Volta, a rede social queria Diogo Almeida fora da casa, baseado no argumento de que ele não rendia mais no jogo como antes, pedia Sarau toda hora e que Vitória e Vilma poderiam desabrochar muito mais futuramente. Nas enquetes que faziam por lá e nos perfi que cobrem o “BBB 25”, ele semrpe aparecia com mais votos.

Prova disso é que, na enquete do Votalhada, que reúne as grandes enquetes de sites, Twitter e Youtube que fazem a cobertura do “BBB 25”, Diogo estava com 23,84%, enquanto Vilma tinha 36,30% e Vitória Strada etinha 39,86% na média ponderada. Porém, ao vermos cada seçã separada, Vilma saia nos sites, Vitória no Youtube e Diogo no Twitter, e aqui disparado de diferença delas.

Essa não foi a primeira vez que o Twitter decidiu Paredão no “BBB 25”. Mateus e Vitória era cotados para sair no segundo Paredão, mas quem saíram foram Edi e Raissa. Os mesmos que a rede social queria que fossem eliminados. Até Gabriel contra Vitória vinha uma movimentação muito maior de lá para o brother sair.

Então, esse ano, pode-se dizer que quem decide os rumos do “BBB 25” e das votações nos Paredões, é o público do X/Twitter. Os mutirões lá estão funcionando melhor e definindo os reultados, mesmo que outros lugar apontem algo diferente. Essa soberania não era sentida desde os BBB 20 e 21, quando a rede social de fato ditava o programa indiretamente.

Fonte: OFuxico

  • Valamaral
  • fevereiro 27, 2025
  • 08:24
Tags: BBB 25
Post Anterior

Rafaella Santos gasta R$ 6 milhões em cartão e irrita Neymar Pai

Próximo Post

Mais de 1 milhão de veículos devem trafegar pela BR-101 no Carnaval

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui