20 de maio de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Entretenimento
  • Adriane Galisteu é internada ao voltar de viagem. Saiba detalhes!

Adriane Galisteu é internada ao voltar de viagem. Saiba detalhes!

Adriane Galisteu surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma série de vídeos diretamente de um hospital em São Paulo, na noite de quinta-feira, 6 de fevereiro.

A apresentadora havia acabado de voltar de férias pela Suíça, Itália e Vaticano, quando decidiu ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Isso porque ela teve febre durante a viagem.

A apresentadora havia acabado de voltar de férias pela Suíça, Itália e Vaticano, quando decidiu ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Isso porque ela teve febre durante a viagem.

Cinco horas depois, Adriane Galisteu atualizou seus seguidores novamente.

“Sigo aqui, gente. Monitorada. Esperando para ver o que vai acontecer. Pelo jeito, vou ficar aqui um pouquinho. Mas tô me sentindo bem, esperando os resultados dos exames”, explicou.

Logo depois, revelou o diagnóstico: infecção urinária alta. “Meu diagnóstico é infecção urinária alta, tem um nome que já falaram várias vezes e eu esqueci várias vezes. Freud explica”, brincou, ao lado do marido, Alexandre Iódice.

Mais tarde, já instalada no quarto, Adriane comentou que estava impaciente. “Tô só olhando o dia lindo ali fora e tá me dando uma raiva (risos). Porque eu tô sem sintomas, eu tô bem, e eu tô nessa situação aqui. Só olhando o céu ali.”

A apresentadora também lamentou não ter conseguido voltar para casa ainda. “Esperando. Esperando, esperando. Ainda não consegui chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar os dentes, comer uma comida deliciosa, que eu tinha pedido pra fazer uma feijoada. Ai, meu Deus do céu.”

Febre quase atrapalhou visita ao Vaticano

Antes de voltar ao Brasil, Adriane Galisteu contou que levou um susto durante a viagem. Ela quase perdeu uma visita agendada ao Vaticano por causa da febre alta.

“Marcamos [o passeio] mais ou menos dois meses atrás, minha saúde me deu sustinho e por alguns dias achei que seria impossível esta visita hoje!”, escreveu.

Mesmo com o contratempo, conseguiu realizar o passeio completo, visitando os jardins do Vaticano, a necrópole, o museu e a Basílica de São Pedro. “Amei demais, graças a Deus”, comemorou a apresentadora, por fim.

Fonte: OFuxico

  • Valamaral
  • fevereiro 7, 2025
  • 08:10
Tags: Adriane Galisteu
Post Anterior

Gravatal registra primeiro foco da dengue em 2025

Próximo Post

João Gabriel é o primeiro líder individual do BBB 25 após empate tenso

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui