7 de junho de 2025

  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Início
  • Stylo FM
    • Sobre nós
    • Área de Cobertura
    • Nossa Equipe
    • Programas
  • Notícias
  • Conteúdos
    • Podcasts
    • Promoções
  • Previsão do Tempo
  • Contato
  • Página Inicial
  • Política
  • Amurel cogita construir nova sede com a venda da atual

Amurel cogita construir nova sede com a venda da atual

A viabilidade de uma nova sede para a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) é analisada pela entidade.

Nesta semana, alguns prefeitos da associação, como o presidente da entidade e prefeito de Tubarão, Estêner Soratto Jr., o do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM), o prefeito de Grão–Pará, Hélio Alberton, e o presidente do Consórcio Interfederetivo de Saúde (Cisamurel), o prefeito Castilho Silvano, reuniram-se para discutir sobre o projeto da nova sede.

De acordo com o diretor-executivo da Amurel, Celso Heidemann, a possibilidade da construção da nova sede é devido à falta de espaço no atual prédio.

A obra visa contemplar, além do novo local para Amurel, o agrupamento, no mesmo endereço, dos consórcios que fazem parte da entidade. Ou seja, todos ficariam  em um único terreno.

A construção é projetada para ser erguida no terreno próprio da Amurel, localizado na rua Rui Barbosa, no Centro de Tubarão.

Fonte: Diário do Sul

  • stylofm
  • janeiro 23, 2025
  • 09:02
Tags: AmurelprefeitosTubarão
Post Anterior

Braço do Norte: idoso é encontrado morto durante incêndio

Próximo Post

Faustão está internado

Da serra ao litoral, a rádio do ouvinte feliz

Rua Senador Raulino Horn, 170, centro - Braço do Norte - SC, 88750-000

Telefone: (48) 3658-4000

© Copyright 2023 – Stylo FM

Política de Privacidade

Desenvolvido por Nobre Lobo – Agência de Marketing

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}

Adicione o texto do seu título aqui