O capítulo 100 de “Volta por Cima”, que será exibido nesta quinta-feira, 23 de janeiro, promete fortes emoções. Doralice (Tereza Seiblitz) descobrirá que Lindomar (MV Bill) ganhou na loteria no mesmo dia em que morreu e que Osmar (Milhem Cortaz), seu irmão, roubou R$ 5 milhões dela e de suas filhas. A costureira confrontará Osmar, mas sofrerá uma parada cardíaca após a conversa, mostrando que seu coração foi mais afetado do que aparentava.
Levando ao público um encontro entre Doralice e o falecido marido no hospital no plano espiritual, a trama mostrará a personagem entre a vida e a morte. Para continuar vivendo, ela precisará de um aparelho caro para o coração. Esse problema abrirá novos conflitos na família.Tati (Bia Santana) sugerirá que Osmar pague as despesas médicas da irmã, mas Doralice rejeitará a ideia. A costureira não aceitará ajuda de quem a prejudicou. A tensão entre as irmãs crescerá, com Tati defendendo Osmar e Madalena (Jéssica Ellen) ao lado da mãe.
Enquanto isso, Jão (Fabrício Boliveira), ex-marido de Madalena, pedirá ajuda financeira a Edson (Ailton Graça), mas enfrentará humilhações de Rosana (Viviane Araújo). Apesar dos desafios, a força-tarefa formada pela família e amigos garantirá que Doralice receba o tratamento necessário. Ainda no hospital, Doralice decidirá processar Osmar para recuperar o dinheiro roubado, garantindo o futuro das filhas.
Tati, novamente, tentará defender o tio, mas se verá em um confronto físico com Madalena, agravando o clima tenso da família. Osmar, por sua vez, ouvirá conselhos de Jayme (Juliano Cazarré) para devolver o dinheiro. Jayme argumentará que, com a fortuna que conquistou, deveria devlver aquilo que pegou de suas famliares. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Fonte: OFuxico