William Bonner, 61, contou detalhes sobre o acidente que o deixou com o braço imobilizado. O âncora do Jornal Nacional explicou que não precisará passar por cirurgia
“A mão direita quebrou um ossinho chamado trapézio e a não esquerda não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisa operar.” Segundo ele, serão necessárias quatro semanas para a recuperação: “Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue.”
Bonner relatou que tudo aconteceu no último sábado (21/12), enquanto corria perto de casa. “Eu resolvi dar uma volta na lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Considerando que quando eu saio de casa, uma volta inteira passa de 8 km o circuito. Exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo.”
Ele contou que estava satisfeito com seu desempenho, mas tropeçou quase no final do percurso. “Eu tava todo orgulhosão: 61 anos, correndo 2 km, é agora. Agora vou retomar a minha forma física. Aí eu tropecei. Eu tava pertinho do fim e tropecei.”
Por reflexo, tentou proteger o rosto. “Fiz o que todo mundo faz: estiquei os braços para proteger o rosto.”
Fonte: Metrópoles