O rapper P. Diddy está preso há três meses, desde setembro, acusado de diversos crimes sexuais, como estupro, abuso, extorsão, tráfico, entre outros, e aguarda o julgamento do caso, marcado para maio de 2025. O magnata da indústria da música estaria sentindo falta da vida luxuosa que mantinha, além de magro e grisalho.
Uma testemunha ocular, que viu Diddy durante audiência recente em um tribunal, reportou ao The Sun que o empresário está com o visual bem diferente de quando foi preso, há três meses.
“Ele parecia surpreendentemente mais magro, o que é de se esperar [por estar] em um centro de detenção federal há alguns meses. Muito diferente do estilo de vida luxuoso que ele levava antes, mas ele parecia visivelmente mais magro e talvez o fato de estar preso em um centro de detenção esteja começando a desgastá-lo”, declarou.
Uma fonte próxima ao cantor afirmou ao Page Six que Diddy está “em forma, saudável e totalmente focado em sua defesa”, declarou. Ele está preso no Metropolitan Detention Center (MDC), do Brooklyn, nos Estados Unidos, que é notado por ter condições precárias e o rapper não estaria recebendo tratamento especial.
Os advogados de P. Diddy tentam melhores condições para ele sob o argumento de que a prisão estaria prejudicando seriamente a capacidade do rapper e empresário em se preparar para o julgamento.
Fonte: Metrópoles