A “Batalha do Lip Sync” exibida no domingo, 3 de novembro, destacou um encontro animado entre Marcos Mion e sua colega de “Caldeirão”, Nany People. Contudo, em meio aos encontros, Marcos Mion fez questã de ressaltar sua alegria em estar no palco de Luciano Huck pela primeira vez como apresentador convidado.
“Estou encantado de, pela primeira vez na minha vida, estar no seu programa”, afirmou Mion.
Huck, amigo de longa data, também comemorou a ocasião: “A gente é amigo há 20 anos, e é a primeira vez que estamos juntos em um programa de TV”.
Relembrando os primórdios de sua carreira, Mion ainda contou que, antes da fama, participou do programa H, apresentado por Huck na TV Bandeirantes, quando ainda era estudante de teatro.
Como foi a Batalha entre Marcos Mion e Nany People
A disputa arrancou risadas e aplausos, mas foi além do entretenimento, com Mion fazendo uma homenagem comovente à artista.
“Eu me montei e me monto para me divertir, para entretenimento. Mas hoje eu fiz questão de chamar uma pessoa para fazer essa batalha comigo”, disse o apresentador, emocionado.
Ele ainda complementou em seguida: “É uma pessoa que se monta pra existir, para se reconhecer, para resistir. Eu posso ter vencido na batalha do Lip Sync, mas você venceu na vida, meu amor”.
Primeira Rodada: Anos 2000 e nostalgia da MTV
Na primeira rodada, Nany People subiu ao palco com a clássica “Mudanças”, de Vanusa, levando o público a aplaudir sua interpretação com entusiasmo.
Quando chegou a vez de Mion, ele levou Sarah Oliveira para reviver juntos a era de ouro da MTV. Em uma performance digna do “Disk MTV”, ele fez uma sequência de dublagens, incluindo hits de Red Hot Chilli Peppers, Britney Spears e Backstreet Boys.
A plateia vibrou com cada música, e ao final, os gritos de “já ganhou” dominaram o auditório, enaltecendo a energia do apresentador.
Segunda Rodada: Madonna, Mariah Carey e gargalhadas
Na segunda parte, Nany personificou Madonna com o sucesso “Vogue” e conquistou uma salva de palmas de pé.
Na sequência, Mion deu uma dose de humor e festa ao palco. Vestido como Mariah Carey, ele dublou “All I Want For Christmas Is You”, um clássico natalino de 1994, e brincou: “Depois dessa apresentação, o natal de vocês nunca mais será o mesmo”.
Ao surgir com o look que deixava suas pernas à mostra, ele rapidamente ganhou o apelido de “maromba Carey”, dado por Luciano Huck. O detalhe dos seios postiços, entretanto, também rendeu boas risadas, com Mion brincando: “Produção, quero levar para mim”.
OFuxico