A Prefeitura Municipal de Abadiânia, município em Goiás, gastou R$ 400 mil para arcar com o show de Lauana Prado no aniversário de 71 anos da cidade. O contrato com a artista foi fechado no último dia 17 e previa que a apresentação começaria às 23h de 18 de outubro, com duração de 1h30.
No contrato, o valor de R$ 400 mil é justificado como “todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação”.
O show em questão gerou polêmica nas redes sociais, após vídeos de uma discussão entre Lauana Prado e o prefeito de Abadiânia circularem na web. A cantora alega desrespeito do político, enquanto ele aponta atraso de 2h por parte da sertaneja.
Nos vídeos, Lauana manda um recado para Zé Diniz no palco, exigindo respeito por parte do político. Já outra imagem mostra a sertaneja apontando o dedo no rosto de Diniz nos bastidores do evento, enquanto ele segue afirmando que ela se atrasou.
“Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, diz Lauana. Já o prefeito rebate: “Você não cumpriu horário, não cumpriu nada”.
Já no palco, Lauana disparou: “O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência. Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita”.