Após sequência de shows no Pará, sendo um em Marabá, na sexta-feira (27/9), e outro em Parauapebas no sábado (28/9), o cantor Gusttavo Lima retornou a Miami, nos Estados Unidos, para ficar com a família.
Na última segunda-feira (23/9), o sertanejo teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça no âmbito da operação Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a empresas de apostas ilegais.
O cantor viajou para Miami, nos Estados Unidos, na madrugada de segunda-feira, antes de o mandado de prisão ser expedido. No entanto, o pedido foi revogado no dia seguinte, terça-feira (24/9), por meio de habeas corpus, julgado em caráter liminar.
Assim, o cantor está em liberdade plena, sem a necessidade de tornozeleira ou outras restrições. Apesar disso, ele ainda responde às acusações e permanece sob investigação, aguardando a conclusão do processo.
Gusttavo Lima deve voltar novamente ao Brasil nesta quarta-feira (2/10) para uma apresentação na Festa do Padroeiro de Petrolândia (PE), no interior de Pernambuco.
Gusttavo Lima fala em “honestidade”
Em seu primeiro show após polêmica envolvendo o mandado de prisão, Gusttavo Lima falou sobre honestidade.
“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, declarou o artista no final da apresentação em Marabá, na última sexta-feira (27/9).
Metrópoles