A Polícia Civil prendeu em Balneário Arroio do Silva na tarde desta terça-feira, dia 24, no bairro Erechim, um homem de 48 anos condenado a 34 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. Os casos ocorreram entre os anos de 2017 e 2021 e as vítimas são duas enteadas dele, ambas com menos de 14 anos na época dos fatos.
As investigações apontaram que o padrasto abusou diversas vezes das vítimas. Em uma das oportunidades, ele foi até a casa onde mora uma das enteadas e mandou que ela entrasse em seu carro, privando-a de liberdade mediante sequestro.
Os casos aconteceram na cidade de Orleans. De acordo com a Polícia Civil, após o início das investigações, ele se mudou para Balneário Arrio do Silva onde teve um novo relacionamento e, mais uma vez, teria abusado de uma terceira enteada, também menor de idade. O caso ainda está em fase de julgamento.
A prisão dele ocorreu depois de campanas realizados pelos policiais civis nos últimos dias, que conseguiram identificar o homem condenado e fazer a sua detenção. Ele foi encinhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Fonte: Engeplus