A influenciadora Giovanna Roque usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para desabafar e rebater as críticas que recebeu desde que deixou a casa em que vivia com seu ex-namorado, MC Ryan SP.
Giovanna declarou que o apartamento que alugou para morar com filha, Zoe, de 9 meses, ainda não foi liberado, e teve que encher seu carro com todos os seus pertences até que consigam entrar na nova casa. Além disso, ela explicou sobre as suposições de que estaria interessada no dinheiro do funkeiro.
“Eu acho que vocês já perceberam: eu posto que eu termino, mas sempre sou muito quieta. Não fico expondo o que acontece na minha vida, mas têm coisas que preciso falar. Na boca do povo, saio como a pior mulher do mundo. Não é bem assim”, iniciou ela.
“Já escutei tanta m*rda, que sou interesseira, que eu sou isso, sou aquilo… Vocês não fazem nem ideia da metade”, continuou Giovanna, com lágrimas nos olhos. “Tem hora que a gente explode. Tenho que aguentar tanta coisa, tanto comentário ruim, tanta suposição, e vocês não fazem ideia da pessoa que eu sou. Não sou nada do que vocês falam, juro de coração. Eu me esforço muito para ficar calada, mas tem vezes que não dá”.
A ex-namorada de Ryan SP negou o possível golpe e disse que apenas queria ficar com sua família. “Não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas, e estou cansada de ficar ouvindo tanta m*rda. ‘Ah, porque deu golpe’, fez isso, fez aquilo. Não fiz, não. Eu queria estar com a minha família, e se não estou, não é por culpa minha”, lamentou.
“Eu só quero paz, entendeu? Não dá para ter paz. Juro por tudo que eu queria sumir, mas, infelizmente, esse [o Instagram] é meu único meio de trabalho. Eu preciso disso aqui, porque preciso trabalhar e dar continuidade na minha vida. Mas não sou nada do que vocês falam, estou por aqui, muito muito sobrecarregada, não aguento mais”, finalizou.