Fugir dos B.O.s é algo que Jojo Todynho não faz. E, não por acaso, ela voltou a ser alvo de críticas. Por conta disso, a cantora fez uma live na noite de domingo, 15 de setembro, para responder às acusações.
Rido começou depois que ela apareceu ao lado de Alexandre Ramagem, candidato à prefeitura do Rio pelo PL, e da ex-primeira dama da República, Michelle Bolsonaro.
Com palavras duras, Jojo não poupou quem a criticou. O principal ponto de indignação da cantora girou em torno da retirada de sua música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais, uma faixa conhecida por apoiar a comunidade LGBTQIAPN+.
Ela enfrentou duras acusações de estar se aproveitando da comunidade para alavancar sua carreira, o que gerou uma resposta direta e firme da artista.
A decisão de retirar a música
Durante a live, Jojo anunciou a exclusão de sua música em resposta ao aumento das críticas, destacando que a produção da faixa nunca teve intenções oportunistas.
“A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, afirmou Jojo. A cantora demonstrou sua insatisfação com o tratamento que tem recebido por parte de algumas pessoas da comunidade, mas manteve a decisão de remover a música, que havia sido um grande sucesso.
Medidas legais e reações à fama
Além de falar sobre a música, Jojo revelou que pretende processar mais de 20 pessoas que a atacaram nas redes sociais. Seu advogado já está tomando as providências necessárias.
“Vocês pedem respeito para vocês porque com os outros vocês não têm respeito. A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”, disse ela, mostrando que está disposta a seguir com ações judiciais.
Ela também rechaçou as críticas sobre sua busca por fama a qualquer custo. Em um tom desafiador, afirmou que preferia vender frutas em uma barraca a se submeter a julgamentos e cancelar por causa de seu posicionamento político.
“Eu não corro de trabalho, não. Agora vocês acham que vou me aterrorizar por conta de um posicionamento”, declarou Jojo, mantendo sua postura firme.
OFuxico