O Caravaggio Futebol Clube segue em festa após o título da Série B do Campeonato Catarinense. O Azulão da Montanha emplacou jogadores e comissão técnica na seleção da competição.
Em evento realizado na noite dessa segunda-feira, dia 26, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), integrantes do time de Nova Veneza receberam premiações individuais. O lateral-esquerdo Padilha, o volante Henik, o atacante Danielzinho, o preparador de goleiros Luiz Fernando (Fera), os preparadores físicos Sérgio Dória e Túlio Salvaro e o técnico Luís Carlos Cruz saíram na Selecao de Ouro do Campeonato. O zagueiro Vinícius Barcellos também foi premiado com a Seleção de Prata.
Além disso, o atacante Danielzinho recebeu o Troféu de Artilheiro da Série B do Campeonato Catarinense com seis gols marcados e foi eleito o Craque da Competição. “Por mais que essas conquistas sejam individuais, eu gostaria de compartilhá-las com toda equipe. Todos os atletas têm uma parcela disso, e assim formamos um grupo vitorioso”, destacou o atleta.
O técnico Luís Carlos Cruz também exaltou a coletividade do Caravaggio. “Nosso elenco e nossa comissão tem um potencial enorme e sabíamos que teríamos grandes conquistas. Todos estão de parabéns e merecem viver esse momento”.
O presidente do Caravaggio, Moisés Spilere; o vice-presidente Victor Spilere; o superintendente de Futebol, Luís Fernando Spilere; o Diretor Executivo de Futebol, Nei Rama; e o coordenador técnico Baiano também estiveram presentes no evento.
Fonte: Engeplus