Após vencer a batalha contra o câncer, Preta Gil comemorou seus 50 anos com uma grande festa para 700 convidados no início de agosto. E depois de um evento em São Paulo, a artista celebrou não apenas a nova fase de vida, mas também o lançamento de sua autobiografia, “Os Primeiros 50”, no Rio de Janeiro.
Na noite de quarta-feira, 14 de agosto, Preta reuniu cerca de 200 pessoas entre amigos, celebridades e fãs na livraria Travessa, no shopping Leblon, para uma noite de autógrafos.
Com 280 páginas, o livro narra sobretudo momentos importantes da vida de Preta, desde a infância até a fase adulta. A artista ressaltou suas conquistas, alegrias, tristezas e desafios.
Ela reforçou à reportagem de OFuxico que o livro foi escrito com o coração: “Eu abri realmente o meu coração, revisitei meu passado e tive essa sensação de que é isso. As lições, as dificuldades, os problemas que a gente passa na vida, nada é fácil”, afirmou a cantora, primeiramente.
E seguida, Preta Gil destacou: “Não é todo mundo que consegue, mas o ideal é que a gente transforme eles em alguma lição e que essa lição sirva para que a gente amadureça para que a gente continue”, destacou.
OFuxico