Dado Dolabella foi anunciado como jurado do Miss Brasil 2024, na tarde desta terça-feira (6/8), e vai ajudar a escolher a mulher mais bonita do Brasil. Entretanto, o anúncio, feitos pelos perfis do Instagram do concurso e também do namorado de Wanessa Camargo, dividiu opiniões nas redes sociais.
O evento acontece na próxima quinta-feira (8/8), em São Paulo. Nos comentários, entretanto, muitas pessoas criticaram a escolha do evento. “E o que um cara que carrega vários Maria da Penha nas costas está fazendo como jurado em um concurso feminino?”, disse uma pessoa. “Eu, como mulher, me sinto desrespeitada”, discordou outra.
“Pera, um homem acusado de agressão a mulher é convidado para um concurso de miss, onde elas falam sobre suas próprias superações?”, questionou um terceiro.
Entretanto, teve quem saísse em defesa do ator e que acreditam na mudança de Dolabella. “Gente, que horror esses comentários negativos! As pessoas mudam, reconhecem os erros cometidos no passado. Eu vejo ele hoje uma outra pessoa ,evoluiu drasticamente e isso ninguém reconhece! Vamos olhar o lado bom das pessoas também”, disse um usuário.
Uma pessoa, inclusive, falou sobre a “condenação” feita por diversos indivíduos. “Se vocês condenaram o garoto à prisão perpétua por causa do suposto erro… por que seguem ele? Deixa o rapaz viver a vida dele. Todos temos oportunidade de sermos melhores e evoluídos…E a mudança começa por nós mesmos”, declarou.
Metropolitana