Reynaldo Gianecchini foi um dos convidados da semana para o programa de Lucas Selfie ‘Selfie Service’ e aproveitou o momento para citar sua sexualidade e quebrar o silêncio envolvendo seu ex-relacionamento com Marília Gabriela, na época, os dois foram casados e vítimas de diversas polêmicas sobre um relacionamento de fachada para esconder um suposto namoro de Gianecchini com o filho da apresentadora. No programa, o ator expôs toda a verdade sobre a relação.
“Eu vivi um casamento hétero de verdade, a minha sexualidade é fluída, sim, eu não aceito e não admito ninguém falar ou contar sobre a sexualidade. A minha sexualidade conto eu, se quiser, e nem quero mais contar. “Sexualidade passa por muitas coisas, passa pela questão de afeto, é contraditória, demora a se entender, e as pessoas perdem muito tempo querendo falar da sexualidade do outro”, afirmou ele, que seguiu desabafando sobre a falta de limite ao questionarem sua vida pessoal.
“Você não reescreve a sexualidade de ninguém, você não sabe o que se passa na vida das pessoas. As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora, eu saí do armário, [falam]: ‘usufruiu da vida de hétero e agora tá querendo lacrar’. Cara, como assim? É muita gente homofóbica, são muitos comentários homofóbicos, falando que eu não representava ninguém, que é um absurdo né, essa parcela da comunidade LGBT não me acolher. A sexualidade é minha, quem contra sou eu, isso se eu quiser contar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário”, finalizou.
Metropolitana