Bianca Andrade usou suas redes sociais para pedir desculpas às fãs, seguidoras e influenciadoras nesta quinta-feira, 11 de julho. O pedido se deu após problemas relatados com os produtos de sua nova marca.
Explicação e compromisso
Em seu perfil no Instagram, a empresária postou um vídeo explicando as dificuldades enfrentadas com as embalagens dos produtos. Bianca garantiu que está focada em resolver as questões apontadas.
Comunicação com clientes
“Os últimos dias foram desafiadores por aqui, mas gostaria de me desculpar e dizer que tenho trabalhado muito pra corrigir e entregar a verdadeira experiência Boca Rosa que vocês podem ter”, disse Bianca.
“Eu entendo a frustração, eu sei exatamente como é você estar esperando um produto e aí aquele produto não é aquilo que você esperou e quando isso acontece você tem que falar mesmo, você tem que cobrar mesmo”, pontou.
No final da mensagem, Bianca falou sobre sua determinação em tocar seu negócio com profissionalismo e respeito ao consumidor: “E eu acredito muito na Boca Rosa. Acredito demais. Mesmo que eu chore, mesmo que eu apanhe. Eu acredito muito em tudo, tá bom? Obrigada por acreditar em mim também. Tamo junto”, finalizou.
OFuxico