Céline Dion apareceu publicamente na estreia do seu documentário I Am: Céline Dion na última segunda-feira (17/6), em Nova York (EUA). A produção narra a trajetória dela com a síndrome da pessoa rígida (SPR), que provoca rigidez muscular, causa dores agudas e afeta a mobilidade.
“A minha voz é o condutor da minha vida. Lidar com a doença tem sido uma luta. Obrigada ao meus fãs, sua presença em minha jornada foi um presente além do esperado. Seu amor e apoio sem fim me trouxeram até este momento”, disse a cantora, que estava acompanhada do filho mais velho, René-Charles ‘RC’ Angelil.
O documentário tem previsão de estreia para 25 de junho no Prime Video. No evento, Céline Dion também comentou sobre a novidade que estará disponível para o público em breve.
“Falo no documentário que me comparei a uma maçã. Quando eu disse a mim mesma que me comparava a uma maçã de uma árvore, [disse], ‘Não quero que vocês [fãs] esperem mais na fila se eu não tiver maçãs brilhantes para vocês’. Então, alguns dias atrás, vi uma mensagem de um fã que dizia: ‘Não estamos aqui pela maçã. Estamos aqui pela verdade’”, afirmou.
Metrópoles