Nat Magalhães acusou o produtor Willian Clemente, que seria produtor de Jorge & Mateus, de agressão durante um show na Festa do Peão de Americana, em São Paulo, no último domingo (16/6). Em nota, os advogados da dupla relataram que o rapaz em questão não tem envolvimento direto com os cantores.
“A situação, que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarecemos ainda que, conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores”, informou a TEP Entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, em nota enviada ao Notícias da TV.
Na sequência, eles dão mais detalhes. “As discussões tiveram início após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas)”, contou.
O escritório alega que foi a maquiadora quem iniciou a confusão. “A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão”, declarou.
Por fim, os cantores pediram desculpas pelo ocorrido. “Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho. Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se à disposição para qualquer dúvida”, encerrou.
Metrópoles